“O público pode e deve ajudar mais”, diz técnicos do “The Voice Brasil” sobre os vencedores

The Voice Logo

A terceira temporada de “The Voice Brasil” já tem data de estreia: dia 18 de setembro. Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos retornam ao júri do programa e, juntamente com Tiago Liefert e Fernanda Souza, estarão à frente da atração dirigida por Boninho e Creso Eduardo Macedo.

Durante a coletiva de apresentação, foi levantada uma questão muito comentada nas rodas de bate-papo sobre a atração: o que acontece com os vencedores, que não têm tanta repercussão como se esperava? Os técnicos prontamente defenderam os ganhadores (Ellen Oléria, vencedora do primeiro “The Voice Brasil”, e de Sam Alves, da segunda edição).

“Não sei vocês, mas eu escuto tocar os dois em rádios e vejo-os fazendo show. Pode não ser emissoras pop, de massa, e shows que passam na TV, mas eles estão trabalhando muito”, afirmou Daniel.

“Todos eles, os que não venceram também! Tenho contato com todos os que são de Salvador, por eu morar lá, e está todo mundo correndo atrás. É complicado porque muitos, como o Sam, que foi da minha equipe e venceu, não tinha estrutura. Ele saiu da igreja pra cá e estourou”, disse Claudia Leite, logo retificada por Lulu Santos.

“Não, o Sam era da banda Jamz, que estourou no Superstar! Ele saiu da banda antes deles fazerem esse sucesso todo. Mas eu concordo com meus colegas, eles tocam sim, Ellen faz vários shows, eu recebo muitos participantes nos meus shows, mas eu acho que o público pode e deve ajudar mais, pedindo as musicas deles nas rádios”.

“O sucesso do programa é enorme justamente pela gama de talentos dessa turma, que segue brilhando”, finalizou Carlinhos Brown.

Nesta nova temporada, o programa promete surpresas na primeira fase, chamada de “Audições às Cegas”. Alguns candidatos participarão da etapa “No Escuro”, na qual farão apresentações atrás de uma cortina e nem mesmo o telespectador poderá conhecê-lo fisicamente antes de algum técnico apertar o botão.

A terceira temporada do reality também apresenta o “Segunda Chance”, isto é, alguns concorrentes das antigas temporadas, que por algum motivo não viram a cadeira girar ou foram eliminados em outras fases do programa, terão a oportunidade tentar impressionar os técnicos com suas vozes novamente.