“O programa é viciante”, afirma Ana Paula Padrão sobre na atração

ana paula padrão

Prestes a estrear como apresentadora do “MasterChef”, que vai ao ar nesta terça-feira (2), Ana Paula Padrão revelou que está aproveitando a experiência de trabalhar em um reality show e de poder ser mais espontânea.

Em entrevista para o jornal Extra, Ana Paula contou que o programa é uma entrada sua no entretenimento, mas de maneira mais suave e tranquila: “Posso dizer que é uma entrada suave no mundo do entretenimento, e fazendo o que sei fazer, que é jornalismo. Sou uma espécie de cronista dos participantes. Apresento o perfil de cada um deles e deixo claras as regras da competição”.

Ela também garante que a atração é viciante, tanto para quem não sabe cozinhar quanto para quem é um chef de cozinha: “Eles dão informações interessantes sobre culinária na hora de avaliar os pratos. O programa é viciante para quem cozinha e para quem nem frita um ovo”.

Adaptação de um formato americano que já teve versões em 145 países, “MasterChef” começará com uma fase de audições nos mesmos moldes de “Ídolos”. Em vez de cantar, os candidatos precisam cozinhar um prato na frente de três jurados: os chefs Henrique Fogaça (Sal Gastronomia), Erick Jacquin (Tartar&Co) e Paola Carosella (Arturito).

“MasterChef” terá 17 episódios e irá ao ar às terças-feiras, às 22h45.