“O estado físico geral dela é bom”, afirma médico de Andressa Urach

Embora esteja evoluindo em seu quadro clínico, Andressa Urach está muito abalada emocionalmente. Internada no Hospital Alvorada, em São Paulo, a vice Miss Bumbum 2012 tem chorado bastante, por conta da sucessão de problemas que vem apresentando desde o último domingo (1º), quando precisou passar por uma nova cirurgia.

“A Andressa continua estável. O estado físico geral dela é bom, mas o psicológico está muito abalado. Ela está depressiva, frustrada porque sabe que ainda pode ser internada de novo, ter novas infecções e se submeter a outros procedimentos. Ela não está curada, né? Ela achou que a cirurgia ia resolver tudo, mas infelizmente não tem como tirar todo o produto sem correr o risco que ela fique com sequelas. A situação dela é complicada. É normal que o paciente fique assustado, ansioso… Ela chorou o dia todo ontem”, revelou Felipe Tosak, cirurgião plástico que está acompanhando o caso loira, ao “Ego”.

Apesar da situação de Urach estar longe de ser completamente resolvida, a apresentadora pode deixar o hospital ainda neste fim de semana. “Se os exames e a lesão dela continuarem melhorando, devemos conseguir tirar o dreno e os antibióticos ainda essa semana e eu devo dar alta a ela no fim de semana. Melhor ela ir para casa porque no hospital a gente fica muito para baixo. O edema já diminuiu bastante… Como agimos rápido, não teve chance de acontecer algo mais grave. Com a saída dela do hospital, continuamos o acompanhamento semanal que estávamos tendo no consultório para trocar os curativos e mantê-la em observação. No entanto, se houver qualquer alteração, ela tem que voltar”, explicou.

Cacau Oliver, assessor de Andressa, que está a acompanhando no hospital, também falou com o EGO nesta manhã e afirmou: “Ela dormiu bem essa noite, mas está muito abalada emocionalmente com esse retorno ao hospital. Ela está chorando muito. Está totalmente inconformada e tentando ser forte”.

andressa urach

(Foto: Divulgação)