O Ator Asa Butterfield, NÃO será mais o Homem-Aranha, Confira

Para aqueles que esperavam rever os olhos azuis e o rostinho de baby do ator Asa Butterfield no novo filme do Homem-Aranha, dançou, o ator simplesmente deixou de viver as aventuras como Homem-Aranha nos cinemas.

A informação é do jornalista Jeff Sneider, do The Wrap (via ComicBookMovie), que conta que o ator realmente chegou a ser o favorito, mas teria sido excluído dos planos da Marvel e da Sony após realizar comentários sobre o filme no site Reddit.

Estão chocados pela noticia? O assunto rolou após sua escolha para o filme, O ator entrou em fóruns do site citado e comentou em publicações que criticavam a escolha do ator para o papel.

E por em quanto nada de divulgações sobre o “novo” ator escolhido para viver o personagem, tudo isto porque Marvel e Sony não entraram em um acordo.

A Marvel quer Charlie Plummer, que esteve em “Boardwalk Empire”, mas a Sony prefere Tom Holland (“O Impossível”). E por trás desta disputa ainda está o ator Matt Lintz (“O Mensageiro”). E que permaneça o melhor.

A única certeza que esta decisão tem que ser mais rápida, já que as gravações do filme “Capitão América, Guerra Civil”  estão adiantadas, e sabemos que estes sãos os filmes que irão apresentar a nova versão do aracnídeo.

Guerra Civil estreia em março do ano que vem, e o novo filme do Homem-Aranha logo terá nova versão provavelmente em 2017.

Foto: Divulgação