Novos quadros do “CQC”

Nesta próxima segunda (09), a Band exibirá a estreia de mais uma temporada do programa “CQC”. Veja abaixo os novos quadros do programa!

“SAC – Serviço ao Consumidor”: o quadro  vai mostrar, de um jeito divertido, como agem (ou deixam de agir) os prestadores de serviço no Brasil.

“Choque de Realidade”: vai tirar os políticos de seus gabinetes e levá-los para enfrentar as ruas. Os repórteres vão desafiar prefeitos, vereadores, deputados e senadores para que encarem, olho no olho, os cidadãos que os elegeram. O quadro vai mostrar ainda políticos vivenciando na pele o que está acontecendo no dia a dia da população: transporte público, educação, saúde, entre outros tantos temas.

“Simuladores”: o objetivo do quadro é prevenir o público contra a ação de oportunistas que, na maioria das vezes, estão um passo à frente, esperando qualquer descuido para trapacear. Com a ajuda de câmeras escondidas e opiniões de especialistas, o CQC vai alertar a população sobre as principais modalidades de golpes e táticas de furto dessas quadrilhas.

“Serviço de Atendimento para Famosos Solteiros”: os homens de preto também serão cupidos nesta nova temporada. Com a ajuda de aplicativos de relacionamento, eles vão ajudar celebridades a encontrar sua cara metade por suas qualidades reais e não apenas por causa da fama no quadro.

“Desafio dos Novos Repórteres”: o quadro vai dar aos novatos uma meta a cumprir: ser oficialmente premiado pelo Guinness Book, o livro dos recordes. Eles terão de desempenhar façanhas surpresas e dignas da conquista do prêmio mundial.

Apresentadores do "CQC" (Foto: Divulgação)

Apresentadores do “CQC” (Foto: Divulgação)