Novo ‘Zorra’ começa tirando sarro da RedeTV! e da idade de Glória Maria

Respeitar os colegas de trabalho ficou pro passado, porque o novo ‘Zorra’, veio com uma proposta mais sem graça do que sua versão anterior. Com um clipe bem humorado, eles falavam de como seria o novo programa e abriram a atração com ele.

A previa foi lançada na internet e foi bastante comentada. Nele, tudo está engraçado quando já no final, são feitas piadas envolvendo a idade de Glória Maria e a audiência da RedeTV!. Mas ai está: Não foi a piada, e sim a maneira que foi utilizada, que deixou-a sem graça e um pouco desconfortável. Trocar bordões por piadas mornas não foi uma boa ideia.

Todo mundo quer saber pra onde vai a economia, se o glúten faz mal e a idade da Glória Maria. Mas neste momento, a grande questão mundial é o que vai rolar no novo ‘Zorra’ afinal”, dizia um trecho da música. “Mas, se por acaso, a audiência não bombar, Valéria e Janete podem ressuscitar (…) Podem pôr no ar de volta, a receita conhecida: dois peitões, que ‘bichona’, ‘como sou bandida’. Mas esse programa que você vai ver, só tem uma certeza ninguém sabe o que vai ser. Pode entrar, a casa é sua. Se não gostar, estamos na rua…ou na Rede TV!“, diz a letra do clipe que abriu a nova fase do ‘Zorra’.

Se continuar assim, decolar na audiência vai ser algo difícil.  (Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Se continuar assim, decolar na audiência vai ser algo difícil.
(Imagem: Reprodução/Rede Globo)