Novo quadro do Hoje Em Dia, vai pagar inseminação artificial para o ganhador

casal vai tentar engravidar na TV em reality do hoje em dia

casal vai tentar engravidar na TV em reality do hoje em dia

Na próxima segunda-feira 26/05 tem estréia no programa Hoje Em Dia que promete dar o que falar: o prêmio será um tratamento médico completo para inseminação artificial, recompensa inédita nos reality shows. A premiação só não será mais potencialmente polêmica porque não haverá competição. A atração mostrará os dramas e todo o processo de fecundação de três casais, mas sem a disputa de provas. A “grande vitória” será conseguir engravidar.

Apresentado pela jornalista Chris Flores, Quero Ser Mãe mostrará a história de casais extremos: em um deles, o marido ficou paraplégico aos 17 anos e não ejacula, porém produz sêmen; o segundo marido guardou amostras de esperma quando diagnosticou câncer nos testículos; no terceiro casal, ele tem baixo nível de esperma e ela, ovários policísticos.

Os três casais já se submeteram a exames que atestam que têm chances de gestação, porém falta dinheiro para tentar. São pessoas que sonham muito com um filho.

Para viabilizar o quadro, a Record fez parcerias com hospitais e com uma conceituada clínica de reprodução assistida de São Paulo.