Novo quadro no “Cidade Alerta” no vai achar namorado pata a repórter Fabíola Gadelha

Captjjurar
Mais uma polêmica surgiu com apresentador Marcelo Rezende que fez chacota com Fabíola Gadelha e, em tom de brincadeira, lançou um quadro em busca de um novo namorado para a repórter.

“Tem que ser menos de 200 [quilos] e mais de 150, porque ela não aguentou mais aquele namorado dela magrinho”, disse Rezende, ao lançar o quadro no “Cidade Alerta” desta quarta-feira (2).

Marcelo Rezende pediu que os interessados que enviassem vídeos para o site do programa policial. “Você que tem interesse em fazer companhia a Fabíola precisa enviar [o vídeo] e, se for escolhido, guarda dinheiro porque ela bebe seis garrafas de refrigerante”, brincou.

Fabíola é repórter da afiliada da Record em Manaus (AM) e ganhou prestígio depois que reportagens de sua autoria começaram a repercutir no “Cidade Alerta”. Nas matérias, Fabíola costuma questionar bandidos ou suspeitos de cometerem algum crime, de forma incisiva e sem qualquer tipo de receio.

Por conta disso, ela foi convidada para assumir a edição nacional do programa, em São Paulo, durante a ausência de Marcelo Rezende, que a apelidou de “Rabo de Arraia”.

Internautas não gostaram e reagiram imediatamente em redes sociais.

CaptuHJJKKLrar