Novo namorado de Zilu é cantor sertanejo da dupla Zé Henrique e Gabriel

Zé Henrique da dupla Zé Henrique e Gabriel seria o novo amor de Zilu

Zé Henrique da dupla Zé Henrique e Gabriel seria o novo amor de Zilu

Zilu revelou à revista Veja que está com alguém, mas diz preferir citar o nome apenas quando tiver certeza que é namoro para valer. São Paulo – Zilu Camargo já tem um novo amor. Fontes confirmaram que o homem que ela cita em entrevista à revista “Veja” é o cantor Zé Henrique, da dupla sertaneja com Gabriel. Zé está separado desde março da ex-mulher Karine Botelho, com quem ficou junto por cerca de cinco anos, entre idas e vindas.

Zilu abriu o coração em uma entrevista para a publicação. Em três páginas de matéria, a ex de Zezé Di Camargo, fala sobre a traição do cantor, seu período nos Estados Unidos e revela que já tem um novo amor. “Até este momento, só tinha aberto essa história para a família e gente de meu círculo mais próximo, mas, sim, apareceu um homem por quem me interessei de verdade. É ainda muito recente. Prefiro revelar o nome só quando tiver certeza de que é namoro para valer. Posso adiantar que ele é do meio sertanejo e um pouco mais jovem que eu”, afirmou Zilu.

Sem citar o nome de Graciele Lacerda em nenhum momento, Zilu conta que seu mundo desmoronou quando soube que ele estava com um relacionamento sério fora do casamento. “Naquele dia de fevereiro de 2007 eu tinha organizado um jantar para uma turma. (…) Chamei o Zezé num canto e disparei a pergunta que me matava por dentro, sem nenhum floreio: ‘é verdade?’. E ele confirmou”.

Ainda assim, Zilu demorou algum tempo para decidir pela separação, pois apostava em seu casamento. “Foram anos até entender que aquele era o ponto final mesmo e que precisava seguir em frente. Quando sequei as esperanças, decidi voltar ao Brasil e formalizar a separação. Posso dizer que fui até o meu limite. Suportei muita coisa em nome dessa união”. Zilu contou também que não tem raiva do ex e que nunca se encontrou com Graciele. “Nunca cruzei com essa moça, nem mesmo depois que voltei de Miami, em dezembro. Fiquei morando uns tempos na casa que era minha e de Zezé, em Alphaville.

Sim, estávamos sob o mesmo teto, eu e ele, mas cada qual no seu quarto, apenas como amigos. Quando a reforma do meu apartamento novo ficou pronta, saí. Mas sei que os dois estão juntos até hoje”.

A empresária falou também sobre seu aprendizado durante o longo período que passou em Miami. Sincera, ela confessa que não teve grades avanços na língua estrangeira. “Meu inglês continua tão péssimo como antes. O que aprendi mesmo nos Estados Unidos foi malhar todos os dias com disciplina. Voltei para o Brasil com as mesmíssimas medidas de vinte anos atrás”.

Com o corpinho enxuto, ela não esconde que se submeteu à algumas cirurgia e ainda faz uma crítica às celebridades que mentem sobre o resultado da boa forma. “Minha lista de plástica é bem grandinha. Só nos seios, foram dez. Eu assumo que fiz. Canso de cruzar nas clínicas com gente famosa que sai por aí dizendo que emagreceu para essa ou aquela novela à base de salada ou grelhado”.