Novo contratado do “Pânico”, Tiririca fala sobre Carioca: “Cara criativo”

Como já noticiado, a direção do “Pânico” anunciou uma grande novidade para o programa em 2015, que retorna ao vivo na Band no dia 22 de fevereiro. O humorista e político Tiririca foi contratado e passa a intregrar o elenco do programa.

Perguntado sobre a expectativa de trabalhar com o Carioca, Márvio Lúcio, o palhaço não poupou elogios ao colega de profissão. “É uma satisfação trabalhar ao lado de um comediante como ele: um cara criativo e um grande imitador. Sempre que posso acompanho seu trabalho. Só posso desejar boa sorte pra gente. E é isso aí! Um grande abraço para o Carioca e pra toda a galera do Pânico”, afirma.

Alan Rapp, o diretor do “Pânico”, assim como Emilio Surita e Tutinha Carvalho, comemoraram a novidade. “Para nós do ‘Pânico’ é uma honra poder contar com o apoio e o talento do humorista mais carismático do Brasil! Será um sucesso, vamos unir dois fenômenos em um casamento só: ‘Pânico’ e Tiririca!”, comenta Alan.

Ainda não há informações sobre quantos dias da rotina do humorista serão destinados ao Pânico na Band,  nem se ele participará ao vivo no estúdio das exibições do humorístico, que vai ao ar aos domingos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação