Novidades no “Legendários” o programa estreia novos quadros neste sábado

Para manter bons índices de audiência, e para busca novos talentos para apresentar ao seu publico, Marcos Mion lança um desafio para o elenco do Legendários, neste sábado dia 25/04: o elenco terá que leva ao palco as atrações infantis mas encantadoras e surpreendentes da internet. Com isso, Juju Salimeni ira leva o dançarino Sonek, de 11 anos, Mionzinho ira apresentar a dupla de chorinho Igor e Vinícius, de 14 e 15 anos, já o Hulk magrelo irá apostar no mágico Felipe, de 16 anos; por ultimo Blade irá trazer a baterista Duda, que tem apenas 5 anos!
Esse desafio levará todos ao delírios! O programa ainda terá um participação especial da atriz-mirim Isabella Koppel, ela que fez uma curta participação em “Os Dez Mandamentos”, para mostrar seu talento como cantora.

Latino e Rayanne participaram de dois quadros bastante animados, eles enfrentaram a dupla Conrado e Andrea Sorvetão em “Loucura Labial” e “O Peso do Hulk”. No primeiro quadro, os integrantes terão que se comunica labialmente, ou seja, o parceiro falará algumas palavras e o outro tentará adivinha o que o parceiro esta falando, mas detalhes o parceiro estará usando uma camisa de força, e outro estará escutando musica no fone de ouvido, com o som alto. No segundo, os convidados da noite precisam descobrir se alguns objetos são mais ou menos pesados do que Hulk Magrelo.

Outro desafio Inédito irá ao ar neste sábado, tratasse de Copo no Bacon, jogo em que, apenas com o impulso do “bacon” (bumbum), a pessoa precisa virar um copo. Bailarinas e convidados também entraram na brincadeira. O programa ainda contará com muita musica e animação com a presencia das duplas Edson & Hudson e Conrado & Aleksandro, do cantor Mc Sapão e Lexa.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)