Novelas da tarde vão mal na Globo nesta sexta (18/04/2014)

A Rede Globo viu seus índices desabarem na tarde desta sexta, fato incomum pois sempre que entra no ar a sessão de reprises “Vale A Pena Ver De Novo” sempre dobra a audiência registrada pelo filme exibido antes do folhetim, confira os índices de todas as novelas exibidas no período vespertino pela emissora carioca:

“Caras & Bocas” foi líder mas com um desempenho muito abaixo do esperado, a trama assinada por Walcyr Carrasco penou para chegar aos 12 pontos de média uma de suas piores audiências desde que regressou á programação em janeiro, índice prejudicou e muito a média semanal da reprise que seria um recorde histórico.

“Malhação” também foi líder, mas a trama teen viu o “Cidade Alerta” muito próximo. Protagonizada por Bianca Salgueiro e Gabriel Falcão a novela derrubou os índices recebidos da reprise e conseguiu a façanha de registrar apenas 11 pontos de média. 

“Meu Pedacinho de Chão” penou para chegar aos 13 pontos de média, prejudicando assim suas companheiras do horário nobre e os telejornais que são exibidos na faixa.