Novela Império Naná rompe namoro para casar com Xana

Surpresas que vão acontecer na novela Império que ninguém esperava! Naná (Viviane Araújo), a musa de Santa Teresa, vai “trocar alianças” com ninguém menos do que Xana Summer (Ailton Graça). É o que garante Aguinaldo Silva. Mas porque ela vai fazer isso? A união civil da manicure com o cabeleireiro crossdresser é, no mínimo, estranha. Mas o autor adianta que tudo terá uma explicação.

Naná e Xana??? (Foto: Império/TV Globo)

Naná e Xana??? (Foto: Império/TV Globo)

Já faz muito tempo que a união da Xana com a Naná existe e é muito grande. Mas o casamento téra uma razão. Ela está tendando trazer de volta para Xana aquela criança com a qual ele não pôde ficar, que é o Luciano (Yago Machado). Ele está no orfanato agora. A Naná quer trazer, legalmente, o garoto aos cuidados da Xana. Como? Adotando-o”, esclarece Aguinaldo.

O desejo de Naná pela felicidade de Xana é tão grande que ela vai chegar ao ponto de dispensar o bonitão Antonio (Lucci Ferreira) para ficar com o cabeleireiro. Viviane Araújo apoia a decisão da personagem: “Eu espero que Xana e Naná tenham um final feliz. Independente de ter esta relação de homem e mulher. Xana e Naná são uma coisa só. Um não vive sem o outro. Acho que ela abriria mão de qualquer coisa para ter esta oportunidade, para ter o amor do Xana e eles ficarem bem e felizes.”