Novela ‘Boogie Oogie’: Paulo encontra Vitória e fala do teste de paternidade

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

A desconfiança de que é o pai biológico de Vitória (Bianca Bin), Paulo (Caco Ciocler) está disposto a fazer o que for preciso para ter a confirmação disso em “Boogie Oogie”. Cansado de insistir com Beatriz (Heloísa Périssé), ele resolve chegar até a jovem através de outro caminho e não consegue, mas uma coincidência do destino acaba fazendo os dois se encontrarem espontaneamente. As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (16), na novela das seis da Globo.

Paulo usa o fato de Diana (Maria João) estar dando aulas no mesmo curso de inglês que Cristina (Fabiula Nascimento) e procura a tia de Rafael (Marco Pigossi) para pedir que ela lhe faça a ponte com Vitória. Ele explica que sua intenção é aconselhar a moça a convencer Beatriz a fazer o teste de tipagem sanguínea.

Só que Cristina, ríspida, se nega a ajudá-lo e garante que Vitória será sempre filha de Carlota (Giulia Gam) e Fernando (Marco Ricca). Por sorte, quando Paulo sai do curso se depara com Daniele (Alice Wegmann) chamando o nome da prima, que está dentro do carro, prestes a arrancar. Sem pestanejar, ele se apresenta à loira como amigo de Beatriz e Elísio (Daniel Dantas). Na conversa ele conta sua história e diz que ela precisa procurar a mãe biológica. Será que a patricinha vai dar ouvidos a esse conselho?