Novata, Viviane Araújo disse que pessoas duvidaram se seu talento como atriz

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Assim quando foi divulgado seu nome no elenco de “Império”, Viviane Araújo revelou  muitas pessoas duvidaram do seu potencial como atriz, pois acharam que ela não estava capacitada.

“Foi um grande desafio pra mim. Eu sempre falo que eu sei que muitas pessoas não acreditaram, não imaginaram quando o próprio Aguinaldo falou que eu faria a novela dele. Muitas pessoas falaram: Mas como a Viviane vai fazer uma novela?”, desabafou ela ao site do folhetim.

As críticas recebidas serviram de inspiração para melhorar o trabalho. “Então eu quis, não é mostrar pra ninguém não, mas para mim mesma, que eu tenho capacidade de fazer aquilo que eu me proponho a fazer. Eu estudei, eu busquei, eu fui atrás e graças a Deus está dando certo”, explicou.

E quanto a sua personagem, Viviane torce para que ela termine ao lado do Xana, vivido por Aílton Graça, 50. “Eu espero que Xana e Naná tenham um final feliz. Independente de ter esta relação de homem e mulher. Xana e Naná são uma coisa só. Um não vive sem o outro”, opinou.