Nova temporada de ‘Malhação já tem equipe de atores formada

Mário Frias volta para a novela "Malhação" depois de 14 anos

Mário Frias volta para a novela “Malhação” depois de 14 anos

Foi especulado varias vezes que a novela “Malhação” chegaria ao fim. A produção da próxima temporada da novela teen da Globo está a todo vapor e a fórmula será a mesma: misturar jovens atores com veteranos.

Com estreia prevista para julho, “Malhação Sonhos”, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, contará com atores que já estiveram na atração no início da carreira. Será o caso de Mário Frias, o Rodrigo da temporada de 2000, e Dani Suzuki, que se tornou conhecida ao interpretar Miyuki em 2004 e 2006.

Ele dará vida ao professor Renê, ex-marido da personagem de Emmanuele Araújo, que despertará o interesse das alunas. Já Dani será a também professora Roberta, uma tentação para os homens do bairro onde mora.

Ainda no time dos veteranos, está Marcelo Faria. Seu personagem Lobão será inimigo de Gael, interpretado por Eriberto Leão. Felipe Camargo e Helena Fernandes, que já atuaram em “Malhação”, também farão parte do elenco. Patrícia França, outra veterana, será Delma, mãe de um menino que sonha em ser rockstar. A atriz não atua em uma novela da Globo desde 2004, quando interpretou Sofia em “Chocolate com Pimenta”.

Uma grata surpresa da temporada será Arthur Aguiar. O ator se saiu bem como Édison em “Dona Xepa”, da Record, e interpretou Virgílio na primeira fase de “Em Família”. Em “Malhação” ele será o lutador Duca.

Já o novato Felipe Simas ganhará seu primeiro papel em uma novela. O irmão dos atores Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, que também já atuaram na novela teen, fez uma participação em “Flor do Caribe”. Agora ele vai encarar um personagem fixo, o lutador sádico Cobra.