Nova dupla apresentadoras do novo “Morning Show” Babi Rossi e Andressa Urach

Depois de não renovar os contratos de Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella, a RedeTV! anunciou as novas apresentadoras do “Morning Show”. O canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho contratou a ex-Panicat Babi Rossi, que estava fora da televisão desde os “Bastidores do Carnaval”, transmitido pela própria emissora. A RedeTV! já tinha divulgado a intenção de contar com os serviços de Babi mais para frente, e a vaga surgiu.

Outra que também assinou com o canal foi Andressa Urach, ex-vice Miss Bumbum e ex-“A Fazenda”, que apresentava o “Studio Pampa”, na TV Pamba, afiliada da RedeTV! no Rio Grande do Sul. Andressa também negociava com a emissora há algum tempo, e é figura constante em vários de seus programas, como “TV Fama”.

As duas irão compor o novo “Morning Show” juntamente com Zé Luiz e Thiago Rocha. A atração terá sua edição matinal excluída – no lugar, um programa com os palhaços Patati Patatá deve ser produzido – e será exibido apenas no fim de tarde, com um novo nome: “Muito Show”. O “Morning Show”, depois que mudou para o horário das 18h30, tem marcado médias na casa dos 2 pontos de audiência, considerado bom para o canal.

Será que Andresa Urach vai ficar pelada no “Morning Show”  também?