Notícias Rápidas: Mãe de “bandido gato” diz que filho foi preso por engano. Saiba mais!

Foto:  Luciano Munhoz

Foto: Luciano Munhoz

CD: Atriz Larissa Manoela, que está atualmente na série “Patrulha Salvadora” irá lançar seu primeiro CD produzido por Arnaldo Saccomani. O lançamento deve acontecer após a copa.

Saudade: MC Gui usou sua rede social para falar da saudade que ele está sentindo de seu irmão, Gustavo, que morreu há dois meses. “A saudade me faz chorar”, escreveu MC Gui.

Bandido gato: Mãe do “bandido gato” que foi preso na última quinta-feira (19), por parte ilegal de armas, diz que seu filho foi preso por engano e que ele ia pro trabalho. Além disso a mãe de Jeremy Meeks, criou uma página na internet onde visa receber doações para contratar um ótimo advogado para seu filho.

Império: Na próxima novela das 9, escrita por Aguinaldo Silva, Leandra Leal será Cristina, uma filha que tem uma grande satisfação por sua mãe, que perdeu o marido e criou dois filhos. “Império” estreia dia 21 na tela da Globo.

Gafe: Na tarde de hoje durante o pré-jogo entre Brasil e Camarões, o narrador esportivo Galvão Bueno cometeu uma grade gafe onde chamou Neymar de Romário. “Ato falho. Essas coisas acontecem”, disse Galvão após perceber a gafe que cometeu.

Rumo ao hexa: O Brasil venceu a seleção de Camarões na tarde desta segunda-feira (23),por 4 à 1 com dois gols de Neymar, um de Fred e outro de Fernandinho. O Brasil agora vai enfrentar o Chile no próximo sábado às 13h:00m em Belo Horizonte-MG, no estádio do Mineirão.