“Notícias da Manhã” mantém os índices com Neila Medeiros

Notícias da Manhã SBT

Foto: Divulgação

A saída de César Filho, que acertou sua transferência para a Record, e a chegada de Neila Medeiros no comando do “Notícias da Manhã” não promoveu alterações em seus índices de audiência.

Nesta última segunda-feira (10), por exemplo, a atração alcançou média de 4 pontos no Ibope. O índice é o mesmo que foi alcançado na segunda passada (03), quando César ainda estava no comando.

Ainda na semana passada, na quinta (06) e sexta-feira (07), os índices também não haviam alterado. Nos dois dias foram registrados 4 pontos de média.

Na redação do SBT, a escolha de Neila Medeiros foi absolutamente comemorada por praticamente todos os jornalistas. Neila é querida no departamento de jornalismo por ser uma ótima pessoa, ter um ótimo caráter, além de ser considerada uma grande profissional. 

A jornalista trabalhava em Brasília e foi uma aposta de Silvio Santos para o extinto telejornal “SBT Notícias”, veiculado entre 23 de setembro e 15 de novembro de 2013. Pressionado pela baixa audiência, o programa teve vida curta na emissora e, desde então, a jornalista tem sido aproveitada nos demais produtos da casa.