“Notícias da Manhã” deve ganhar edições locais pelo Brasil

Neila Medeiros comanda o programa em São Paulo (Foto: Divulgação)

Neila Medeiros comanda o programa em São Paulo (Foto: Divulgação)

O SBT pode estar muito próximo de padronizar uma parte do seu jornalismo local, fazendo com que as suas emissoras próprias e afiliadas lancem um novo telejornal no período da manhã. A intenção é que o “Notícias da Manhã”, de Neila Medeiros, seja expandido.

A ideia é começar com a versão em edições locais na TV Jornal (Pernambuco) e na TV Tambaú (Paraíba). Essa estreia está prevista para acontecer já nos próximos meses, e ao longo do ano, ser ampliada pelo resto do país no horário entre às 07h e 08h da manhã.

Em São Paulo, essa faixa também é comandada por Neila, que noticia os principais acontecimentos da cidade. A partir das 08h, o telejornal passa a ser exibido para o resto do país e se estende até às 9h, quando começa o infantil “Bom Dia e Companhia”.

Essa padronização será inédita na emissora de Silvio Santos e já acontece na Globo, por meio do “Bom Dia Praça” e “SPTV”, e na Record, com as versões do “Balanço Geral”, “Cidade Alerta” e o “Praça no Ar”, na faixa matutina, antes do “Fala Brasil”.