“Nós não temos mais relação nenhuma”, diz Klebber sobre Marina Ruy Barbosa

Os fãs de Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo não aceitam o fim do namoro dos dois. Por isso, estão fazendo até uma campanha para eles voltem e a ruiva termine o namoro com Caio Nabuco. Em conversa com a Revista da TV, Kleber garante não ter ficado chateado com a situação embaraçosa.

“Fico superfeliz porque vejo o carinho que as pessoas têm por mim. Eles pedem por uma pessoa boa, de muito caráter, uma pessoa carinhosa. Sou muito atencioso, as pessoas viam esse carinho e sentem falta. Ouvia muitos relatos na época do namoro: “Quem dera ter um namorado assim!”. Para mim é só alegria, isso é carinho, admiração. Acho que o fim foi surpresa para a grande maioria. Acabou porque tinha que acabar. Erámos um casal exemplo, quase vitrine”, afirma ele.

Questionado se se incomoda com a exposição do novo namoro da ex, Klebber é sincero: “já me perguntaram: ‘Agora que já existiram todos os flagras, que ela já foi vista aos beijos, como saiu em todas as matérias, como é a sua relação com ela?’ E eu respondo: ‘Não temos nenhuma relação, acabou. A última vez que nos encontramos foi na gravação que fizemos juntos. Não me machuca. É passado e estou seguindo a minha vida”, disse.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)