“Nos falamos sempre e nossa relação é de família”, afirma Sam Alves sobre Claudia Leite

Sam-Alves-escolheu-Claudia-Leitte-como-sua-tecnica-no-The-Voice-Brasil-size-598

Foto: Reprodução

Desde que ganhou a última edição do “The Voice Brasil”, há um ano, Sam Alves viu sua vida mudar radicalmente. Além de ficar conhecido pelo grande público, o jovem, de 25 anos, finalmente realizou um antigo sonho: viver exclusivamente de sua música. No início de 2014, ele lançou o primeiro álbum de estúdio e vem, desde então, viajando pelo Brasil com seus shows.

Em entrevista para o jornal Extra, Sam comentou que, apesar não parecer, ainda continua muito amigo da cantora Claudia Leitte, que foi sua técnica no programa: “Nos falamos sempre e nossa relação é de família, mesmo”. Já com outros candidatos do programa, ele diz manter contato com alguns: “Mantive contato com alguns. Já outros eu tenho notícias pela mídia, mas torço pela carreira de todos”.

Com uma trajetória vitoriosa no programa, Sam compartilha um pouco de sua experiência com os candidatos dessa nova temporada: “Perseverem porque ter como técnicos grandes nomes da música brasileira é uma oportunidade de ouro. Não desperdicem nenhum conselho.”, disse.