Nos décimos, “Hora do Faro” vence SBT

Semanal recebeu a Banda Calypso e o MC Gui em um de seus quadros; Chegou aos 11 pontos de pico.

Foto: Divulgação

Neste domingo 05 de outubro, o “Hora do Faro” começou direto do Rio de Janeiro, lá em Duque de Caxias. Rodrigo Faro levou para passar o sucesso mais badalado do funk nacional: Ludmilla! “A carinha das baladas”, como gosta de ser chamada, ensinou o “passinho” para o apresentador.

Em mais uma de suas viagens pelo Brasil, Rodrigo Faro mostrou, como é um dia na vida Ludmilla, um dos nomes mais badalados do funk atual. A cantora, que atendia pelo apelido de MC Beyoncé, viu suas músicas estourarem por aí e, agora, é reconhecida por onde passa, mas uma reviravolta em sua vida a fez retornar da Barra da Tijuca para seu bairro onde cresceu.

Em mais um “Confesso que Vivi”, Rodrigo Faro e sua equipe ajudaram dona Maria Aparecida a encontrar o irmão, Antônio, de quem não tem notícias há 35 anos. A família se separou aos poucos, após a morte de sua mãe e o casamento do pai com outra mulher.

O dominical acumulou mais uma vitória. Ao todo, foram 7.9 de média. No mesmo período do “Hora do Faro”, a Globo liderou com 14.9, o SBT apareceu em terceiro lugar com 7.8 de média e a Band obteve a quarta colocação com 3.0.

Vale lembrar que cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado para mais ou para menos.