Nonô Lellis foi namorada do filho de Tony Bellotto

Por essa acho que ninguém esperava, mas o que aconteceu na noite de ontem (18) no The Voice, convidado virtual do #PréTVB, Tony Bellotto conversa com Fernanda Souza na sala de Bate-Papo: “Eu adoro coisas surpreeendentes que as pessoas fazem”, diz. O músico revela que tem carinho por Nonô Lellis, pois a participante estudou com seu filho e, na verdade, foi até mais do que simples colega de turma. “Ela foi a namoradinha do meu filho”, revela. “A Nonô não tinha descoberto ainda o seu talento para a música”, conta ele. Fê Souza brinca, dizendo estar de frente para o sogro de Nonô.

Guilherme Arantes, que se apresentará no programa de hoje, lembra da carreira e conta sobre sua participação: “Eu curto muito o The Voice e estava ansioso por esse momento”, diz ele. “Mesmo os que ficaram para trás eu admiro demais. Eles tiveram sua chance e puderam mostrar seu trabalho”, conta.

Mc Guimê, que também se apresenta logo mais, conta que encontrou com Claudia Leitte em Los Angeles, durante a gravação de um álbum da técnica. “É a primeira vez que nos apresentamos juntos”, diz.nono_e_tony