Noivo Lady Gaga diz que esperou o “momento certo” para o pedido de casamento

Taylor Kinney noivo de Lady Gaga desde o dia 14 de fevereiro, (Dia dos Namorados Americano), disse que “simplesmente sabia” que era o momento certo para pedir a mão de Gaga em casamento.

Quatro anos juntos “namorando”, apenas tinha que acontecer naquele exato momento, no dia do pedido foi uma cena muito romântica tudo se “encaixou”, “estava nevando – foi lindo” disse ele.

Taylor está envolvido no planejamento de seu casamento, mas espera ter alguma ajuda extra quando se trata de escolher seu próprio terno. “Eu vou ter alguém para me ajudar com um terno que me sirva bem e pareça bonito… mas eu não estarei lá fora fazendo isso por minha conta”.

Lady Gaga já admitiu que soube imediatamente que o ator era o homem para ela. “Eu realmente não posso imaginar estar com alguém que não seja com quem estou agora. Ele é o cara certo. Eu tenho esse sentimento. Eu apenas sei disso”.

Uma fonte disse recentemente que o casal, quer que seu dia de casamento seja uma tradicional “festa de família”.

“Ela está apenas tendo algumas ideias agora. Ela pediu para sua irmã Natali ser a dama de honra, e seu pai mal pode esperar para levá-la até o altar. Eles querem que seja uma festa de família”, acrescentou a fonte.

Más não da para saber se isto vai ser tão “tradicional” ainda mais vindo de uma cantora como Lady Gaga, será que ela vai optar por um vestido tradicional “branco” sem chamar atenção, eis a questão, a cantora é conhecida por ter os “looks” mais chamativos, impossível ela não causar em seu próprio casório.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)