No rádio, Danilo Gentili comenta sobre suas “piadas ácidas” e rixa com Rafinha Bastos

Sempre quando se trata de nomes com piadas ácidas e polêmicas, é ligado a humoristas como Rafinha Bastos e o atual apresentador do ‘The Noite’, Danilo Gentili. Em entrevista ao ‘Morning Show’, matinal exibido pela rádio Jovem Pan FM, ele tentou esclareceu algumas de suas rixas.

Ele relacionou o que acontece no Brasil com os EUA, e que a aceitação não é igual e quando falou sobre Rafinha, disse que o humor não é tratado diretamente a ele e sim a audiência de seus programas, assim como fazia com o ‘CQC’ que estava em baixa e ainda completa afirmando que “o Brasil não está acostumado com esse tipo de coisa“.

Gentili ainda declara sobre uma possível perseguição de seguidores do PT após seu nome sair numa tal “lista negra” e afirma:  O que me colocou nessa lista foi eu fazer umas piadas. O papel do comediante é fazer piada, não importa com quem seja, não importa quem é o Presidente do país. O Casseta e Planeta zuava o FHC, por exemplo. Quando virei comediante, o PT estava governando e fui fazer piada com eles. Quando vi que começaram a me encher o saco, fui atrás, me aprofundei, e aí fui entender o que estava acontecendo“. Veja o programa na íntegra: