No Lollapalooza, Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com namorado

Sem fazer questão de se esconder dos fotógrafos, Bruna Marquezine e Marlon Teixeira curtiram juntos o show de Calvin Harris no Lollapalooza 2015 neste domingo (29), e foram flagrados se beijando durante a apresentação.

O clique foi feito por pessoas que estavam próximas ao casal e as imagens acabaram circulando desde a noite de ontem nas redes sociais. Segundo o site “Ego”, Bruna e Marlon chegaram separados ao evento, mas se encontraram no backstage.

No começo de fevereiro, ela foi flagrada deixando o hotel em que Marlon estava hospedado, no bairro dos Jardins, em São Paulo. O romance dos dois começou em Miami, quando eles trocaram beijos em uma boate durante o período em que a atriz estava na cidade para gravar uma participação no programa “Além da Conta”, do GNT.

Bruna e Marlon estão fazendo a linha de pessoas reservadas e não assumiram o relacionamento, mas os fãs de ambos já shipparam o casal: Brulon. No final de janeiro, os dois foram a um show do cantor norte-americano Donavon Frankreiter no Palaphita Gavea, no Rio de Janeiro e posaram juntinhos. O modelo abraçou a atriz por trás, sem se importar com a repercussão.

(Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação