No ‘JH’, repórter se despede de Sandra Annenberg mesmo ausente

Sem nenhuma explicação, hoje (09), Sandra Annenberg, âncora do ‘JH’ esteve ausente, porém mesmo não estando ela foi lembrada por uma repórter que, desavisada, citou o nome dela e foi corrigida. Isso aconteceu após a repórter Gioconda Brasil participar ao vivo direto da Câmara dos Deputados, em Brasília, falando sobre o escândalo dos ratos.

Ao se despedir da participação, Gioconda disse “O presidente da Câmara, o deputado Eduardo Cunha, já determinou a demissão de Márcio. Sandra e Evaristo“. Logo, Evaristo respondeu e disse: “Ok, mas a Sandra não está aqui comigo“. Não se sabe o motivo da ausência de Sandra, mas o que se sabe é que foi de surpresa para que os repórteres ficassem tão desinformados e cometessem mais uma gafe para entrar na lista das muitas outras que acontecem em programas que são exibidos em tempo real.

Evaristo Costa logo percebeu a gafe e tentou corrigir, pois Sandra não esteve ancorando o telejornal hoje (9), provavelmente gravando seu programa, o 'Como Será?' que vai ao ar todos os sábados pela manhã.  (Imagem: Reprodução/Globo)

Evaristo Costa logo percebeu a gafe e tentou corrigir, pois Sandra não esteve ancorando o telejornal hoje (9), provavelmente gravando seu programa, o ‘Como Será?’ que vai ao ar todos os sábados pela manhã.
(Imagem: Divulgação/Globo)