No festival de Verão Tatá Werneck dança piradinha

Em meio a flashs de câmera fotográficas, gritaria de fãs e tumulto, a atriz Tatá Werneck roubou a cena nesta quarta-feira (29) no Festival de Verão de Salvador. Para se despedir de Valdirene de “Amor à Vida”, ela subiu ao palco e dançou o hit de sua personagem “Piradinha” ao som da banda “Aviões do Forró”.

Tatá simulou alguns passos de dança, uma reboladinha e foi aplaudida por cerca de 40 mil pessoas, que curtiram também os shows de Frejat, Saulo Fernandes, Gusttavo Lima e Revelação. Com três quilos a menos – perdidos devido correria do final da novela das oito -, Tatá falou ao UOL que não esperava ser reconhecida por todo Brasil. “Sempre que saio do Rio consigo perceber a repercussão da Valdirene”, disse ela, que contou ainda que já foi vítima da euforia dos fãs levando um puxão de cabelo.

Final de “Amor à Vida”

De acordo com a atriz, o final de Valdirene de “Amor à Vida” já foi gravado. “Estou muito feliz com o rumo da personagem, mas é muito triste se despedir da novela”, disse Tatá. Após o último capítulo, a humorista irá para um retiro espiritual na África do Sul por uma semana. Ao voltar de suas pequenas férias, Tatá fará uma peça com o ator Anderson Rizzi, o Palhaço em “Amor à Vida”. Além disso, ela irá atuar em um filme, apresentará um programa com Fábio Porchat no Multishow. Já no segundo semestre, a atriz estará em um novo projeto na TV Globo.