No ar em “Boogie Oogie”, Deborah Secco revela: “Não gosto deste corpo que estou”

Deborah Secco é uma das atrizes mais versáteis na TV. Atualmente, por exemplo, os fãs podem ver a atriz em Boa Sorte, longa em que vive uma soropositiva para HIV e está 12Kg mais magra e, simultaneamente, 3Kg acima de seu peso, como ela está atualmente, em Boogie Oogie, em que interpreta a comissária de bordo Inês.

Em entrevista ao site do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, ela disse que não tem muito apego com a estética quando o assunto é o trabalho. Para ela, é essencial colocar a estética do personagem à frente de seu corpo quando está interpretando. “Não consigo me imaginar fazendo uma personagem e não me entregando a ela eternamente. Virei um símbolo de atriz que está disposta a colocar a arte em primeiro lugar, à frente da sua vaidade e da sua estética”, defendeu a artista.

Ao falar do corpo sarado, da perna em forma e do bumbum maior, ela diz que não está muito satisfeita com o perfil de mulherão.

“Sempre me senti bem (em todas as fases do meu corpo), principalmente por ter a disciplina necessária para fazer o que a personagem exige e ter o desapego da vaidade. Não gosto deste corpo que estou, mas acho legal para essa mulher que é mais velha e quer atrair um menino mais jovem”, afirmou, se referindo à sua personagem, Inês, que na trama das seis da TV Globo vive um romance com Beto, papel de Rodrigo Simas.

“Por isso acho legal ela ser mais cheia de curvas. É claro que quando termina a personagem eu luto para ficar bem, me sentir bem com o que eu gosto. Se eu terminasse a novela hoje perderia 3kg e um pouco de massa muscular porque não gosto de ter a coxa tão grossa e tal. Isso não me incomoda porque sei que é por um objetivo, e me realizo muito”, garantiu Deborah, que malha cerca de seis vezes por semana para manter a boa forma.

deborah-secco-71680

(Foto: Divulgação)