Otaviano Costa diz que trocaria Flávia Alessandra por um nerd

Foi em bando que um grupo de profissionais da internet invadiu o palco do Am0r & Sex0 desta quinta, 20. Os nerds, que eram conhecidos como CDFs, agora “bebem e fazem sexo”, como disse um deles.

E, se hoje em dia todos vivem conectados e estão sempre com um celular na mão, podemos dizer que também fazemos parte do grupo dos nerds. O apresentador do “Vídeo Show” se empolgou com a conversa e brincou: “Eu largaria a Flávia (Alessandra) para casar com um deles”. Entrando na brincadeira, um dos jovens respondeu Otaviano Costa. “Nerd não faz isso. Não larga a Flávia Alessandra”, brincou, levando a plateia e os convidados aos risos e o ator a ficar sem graça. Fernanda Lima comentou: “Já começou tomando uma rapada do nerd”.

A banda Jamz, que perdeu o “SuperStar” para a Malta, participou do número musical da noite ao lado de Fernanda Lima. Na plateia, os integrantes confessaram que são nerds. Um deles, aliás, ganhou um campeonato de xadrez aos 13 anos. “Eu tenho tesão em homem inteligente, acho que admiração é fundamental e homem nerd tem isso”, comentou Mariana Santos.

Otaviano

Foto: Divulgação