Nivaldo Prieto não consegue se conter e chora ao vivo no programa da Band, com a morte de Luciano do Valle

O narrador esportivo Nivaldo Prieto se mostrou bastante emocionado com a morte de Luciano do Valle neste domingo e não teve condições de fazer sua participação ao vivo no programa “Gol, o Grande Momento”, da TV Bandeirantes. O apresentador Milton Neves chamou Prieto para entrar direto do estádio do Morumbi, onde transmitirá a partida entre São Paulo e Botafogo, pelo Brasileirão, mas o narrador só conseguiu cumprimentar os telespectadores, mas logo depois começou a chorar e teve inclusive o áudio cortado.

Antes da entrada ao vivo no estádio, Milton Neves mostrava no programa gols marcantes narrados por Luciano e ressaltou que Nivaldo Prieto, ao lado de José Luiz Datena, era um dos mais emocionados no estacionamento da TV Bandeirantes no último sábado.

Após o corte da imagem do narrador visivelmente emocionado e chorando muito, Milton Neves explicou aos telespectadores: “Ele não tem condição de falar, mas voltaremos e tentaremos falar com ele”.

Luciano do Valle, de 66 anos, foi vítima de um infarto neste sábado e morreu em Uberlândia, onde comandaria a transmissão do jogo entre Atlético-MG e Corinthians. Ele era o principal narrador da TV Bandeirantes, onde trabalhava desde 2006.

O corpo de Luciano do Valle foi velado na Câmara Municipal de Campinas, no interior de São Paulo. O enterro ocorreu na tarde deste domingo.