‘Ninguém engorda 20kg porque acha legal’ diz Mariana Xavier

A atriz Mariana Xavier estreou na novela da Rede Globo nesta quarta-feira passada, dia 13, na nova novela das 7, ‘I Love Paraisópolis’, e já chegou chegando muito animada e também muito empolgada com sua segunda novela, a atriz, que faz a Claudete, não pensa em outra coisa nos últimos meses. – “Estou muito feliz com a personagem. Ela tem um fogo que não acaba mais”, disse a atriz Mariana sobre sua personalidade na trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira. Ela é filha de Tuna Dwek, que faz a Ramira, e José Dumont, o cabra macho Expedito.

A atriz Mariana Xavier está a cima do peso e referência quando o assunto é beleza plus size, a atriz diz não querer ser exemplo. – “O público acha que eu tenho essa autoestima inabalável, mas nunca é bem assim. A insatisfação é inerente ao ser humano, todo mundo tem os seus momentos de fraqueza”.

Mesmo a atriz se distanciando da imagem, sempre sorridente e alegre é praticamente impossível não se contagiar com ela, que esboça um sorriso a cada três frases. Mas lembrando o passado, a atriz que nunca foi acima do peso e teve que aprender a viver com a nova medida. “Fiquei assim aos 26 anos e tive que lidar com isso de alguma forma. Ninguém engorda 20kg porque acha legal”.

Mariana Xavier não esconde o sorriso durante festa de lançamento da novela

Mariana Xavier não esconde o sorriso durante festa de lançamento da novela