Neymar terminou namoro por telefone com Bruna Marquezine e está agarrando todas

Por telefone, dois dias após seu aniversário de 22 anos em 5 de fevereiro, Neymar ligou para Bruna Marquezine e terminou o namoro, que completaria 1 ano. A informação foi divulgada na revista “Contigo!”, distribuída nesta quinta-feira (20). Segundo fontes da revista, o fato de Neymar morar em Barcelona e Bruna no Brasil, no Rio de Janeiro, teria provocado crises de ciúmes na atriz e por conta disso, o casal vinha discutindo com frequência.

Apesar de Bruna ter enviado mensagens, ter conversando, o craque não está disposto a reatar o relacionamento. “Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer”, teria dito a atriz, chorando, para uma amiga. Sem a aprovação da mãe de Bruna, Neide, 40, o relacionamento do casal já vinha enfrentando altos e baixos. “Ela é uma pessoa em quem mais confio, mas às vezes acabamos batendo de frente. Sempre defendo aquilo em que acredito, mas sei também que minha mãe é minha melhor amiga”, afirmou Bruna para publicação.

Os boatos sobre a suposta crise no namoro de Neymar e Bruna começaram a pipocar em dezembro de 2013, depois do vazamento, na internet, de fotos em que o jogador aparece ao lado da modelo Laryssa Oliveira e de uma amiga, a estudante Anny Alves, de 19 anos, na casa do jogador em Barcelona. Depois da publicação de uma nota com a foto em questão no jornal “O Dia”, as especulações a respeito de um suposto fim da relação do jogador e da atriz começaram a ficar mais fortes, especialmente quando Bruna escreveu uma frase enigmática em uma rede social. “Passou… É pra frente que se olha”. Neymar, por sua vez, também postou algo que deixou seus fãs curiosos: “Se tiver nos planos de Deus, vai acontecer. Não interessa o que as pessoas dizem, não interessa o que o mundo pense. Se Deus for agir, ninguém impede”.

Um amigo do jogador de futebol, que mora em São Paulo, o defendeu e revelou que o ciúme do casal foi culpado pelo término. “Ele está querendo viver a vida dele. Desde o Réveillon, quando Neymar tomou uma bronca de Bruna por causa daquela história que ele teria ficado com uma menina, as coisas não iam bem. Ela é muito ciumenta. Ele tem só 22 anos, quer curtir a vida de solteiro. Então agora ele está ótimo e já paquerando todas”. Neymar também teria ficado com ciúmes das cenas entre Bruna e os atores Arthur Aguiar e Guilherme Leicam durante as gravações de “Em Família”, em Goiânia.

Página virada, a atriz está pensando em curtir o Carnaval. “Ela às vezes, chega mais animada ao Projac. Outro dia disse que já tinha chorado tudo o que podia chorar e queria dar a volta por cima. Quer curtir muito o Carnaval”, revelou uma fonte ligada à atriz.