Neymar diz não casar com Bruna Marquezine

marquezine

Neymar deu uma entrevista especial ao “Fantástico” no domingo,onde teve um conversa exclusiva com os repórter, o jogador falou de tudo principalmente da Copa do Mundo de 2014 e da Bruna Marquezine.

O atacante do Barcelona recebeu a dupla em sua casa no Guarujá, no litoral de São Paulo, e respondeu a diversas perguntas. Uma delas foi sobre a joelhada que levou no jogo contra a Colômbia, que acabou o tirando do mundial.

“Aquele foi o pior momento da minha vida. Demorou uns dois, três dias para a ficha cair mesmo.”, contou. “Concordar com o que ele fez eu não concordo, porque o movimento que ele fez não foi de um lance normal de futebol. Mas eu aceito as desculpas dele numa boa”, completou o jogador.

Sobre o desempenho da seleção brasileira na Copa do Mundo, Neymar confessou que não sabe explicar a razão do fracasso do time na competição.

“Eu não entendo muito de tática. A gente tinha um técnico bom, a gente sempre treinou e sabemos o quanto os treinos eram cansativos… Não tem um porquê de termos jogado daquela forma. Acho que a equipe teve um desempenho regular, e quando eu digo regular é uma nota 6 ou 7”, declarou.

E o futebol brasileiro estaria ultrapassado? O craque brasileiro também falou sobre o assunto.

“Concordo que a formação do atleta no Brasil é falha, eu mesmo quase aprendi de forma errada. Mas ultrapassado, não, está atrás do futebol de Alemanha, Espanha… e temos de ser homens para assumir isso. Mas acho que os jogadores brasileiros são os melhores que têm no mundo”, concluiu.

E quando foi questionado sobre casamento com Bruna disse;

“Não, somos novos ainda. Ela tem 18 anos, eu tenho 22, a gente tem que viver um puco mais a vida ainda.”, afirmou.