Neymar avalia evolução no Barcelona

Há um pouco mais de um ano, o jogador deu um grande passo na carreira. Neymar deixou o Santos rumo Barcelona, onde atua ao lado de jogadores como Lionel Messi e Andrés Iniesta e enfrenta outras estrelas como Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic.

Após uma temporada de estreia sem brilho, o atacante tem feito um trabalho incrível na primeira metade de 2014-15 e forma uma dupla infalível com Messi no ataque. Como não poderia deixar de ser diferente, Neymar guarda a tristeza pelo fracasso na Copa do Mundo e seu corte infeliz nas quartas de final do torneio. “Deixei de ser menino. Foi um ano de aprendizado. Um ano que a gente poderia ter feito história. A pancada tirou meu sonho de ganhar uma Copa do Mundo, mas já perdoei. Eu sempre perdoo”, disse o camisa 10 da Seleção.

Já adaptado ao Barcelona, Neymar mudou completamente sua condição física e, além do trabalho feito nos treinos do time catalão, conta com a dedicação de preparador físico particular que trabalha em conjunto com seu clube.
“Faz uns meses que eu estou me cuidando mais. Antes eu comia tudo que tinha pela frente. Agora eu almoço, depois tomo um lanche à tarde, janto e tomo um lanche mais tarde. Ganhei uns 4, 5 kg de massa. Estou forte”, completou o jogador.

Neymar