Neto responsabiliza Felipão se alguma coisa acontecer com ele

Há alguns meses atrás, Felipão ficou revoltado com alguns comentários feitos por profissionais da Band em relação ao Grêmio, e após uma derrota do seu time, aproveitou para “atacar” a emissora do Morumbi e alguns comentaristas, como o Neto e o Milton Neves.

“Quando eu sai (de campo, expulso) eu xinguei sim (o árbitro Felipe Gomes da Silva). Aliás, o STJD vai ter um defensor muito grande. A Bandeirantes e o Neto. Parece que eles são os defensores totais. Eles disseram que o Grêmio foi muito mal, que eu xinguei. Eu xinguei na saída”, disse  ele na época. “Eu quero voltar e repetir. É provável que o Neto, Band e Milton Neves, todos que estão contra mim e contra o Grêmio, sejam chamados lá (no STJD, em caso de denúncia pela sua expulsão). Eles começam uma campanha. Acho ótimo isso, aí vamos marcar umas coisas aqui no Grêmio com televisões e rádios”, completou.

O fato não foi esquecido por Neto. Nesta última segunda-feira (24), durante “Os Donos da Bola”, programa que ele comanda na Band, o ex-jogador aproveitou que um dos temas da atração abordava o treinador e relembrou o caso, aproveitando para criticá-lo. Neto disse que o técnico foi irresponsável ao dar aquela declaração e afirmou que poderia colocar em risco a vida dos profissionais da Band, e o responsabilizou se alguma coisa acontecer com ele.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)