Netinho conta que teve depressão e fase ateu

Netinho foi o entrevista de Gugu. Ele aproveitou a oportunidade para falar sobre uma visita especial que recebeu enquanto esteve internado, as visões e os boatos de morte.

“Quem quer vai aprendendo com as coisas, não só deixa passar, mas encara tudo como um aprendizado e eu aprendi muito nesse período que eu fiquei doente. Quando eu acordei que eu me vi naquele estado, além de ter tido um susto enorme, eu não entendia por que aquilo estava acontecendo. Foi um choque porque eu tinha 90 kg e cheguei a 50, era pele e osso”.

E continuou: “A previsão para minha tontura passar era em julho de 2014, como havia essa previsão, eu montei um show, mesmo tonto, e me programei para voltar em setembro para a estrada. Como a tontura não passava, fiquei triste, levantava, assistia TV e ia dormir. Depois parei de comer e sentir fome, só bebia água, fiquei três dias sem comer e me convidaram para ir para o Sírio Libanês de São Paulo. Como não quis ir, levaram um psiquiatra lá em casa, que me deu uma injeção e, quando dei por mim, já estava no hospital. Eu chorava por qualquer coisa”.