“Nem revista desconfia”, diz Silvio Santos sobre “affaire” com Hellen Ganzarolli

Silvio e Helen

No “Jogo dos Pontinhos” que vai ao ar neste domingo, 14 de setembro, dentro do “Programa Silvio Santos”, o apresentador fez mais piadas sobre um “affaire” com Hellen Ganzarolli. A brincadeira começou quando Lívia Andrade fez uma piada com Hellen acerca de um provável interesse da morena no patrão.

“Helen, não responda. Deixa ela pensar o que quiser. Nós dois estamos indo muito bem, ninguém desconfia. Nem revista desconfia, minha mulher acha que é brincadeira”, rebateu Silvio. Em seguida, o apresentador perguntou a Lívia se ela estava paquerando Alexandre Frota. A atriz negou. “Não me comprometam, por favor”, interferiu o fortão.

Ainda no jogo, Alexandre diz para Carlinhos: “Essa semana eu fui jantar na casa do Carlinhos Aguiar e ele tirou a roupa, ficou nú e desceu pelo corrimão da escada. Quando eu perguntei o que ele estava fazendo, ele me respondeu: ‘estou esquentando a janta'”. “Só que não sou eu que queimo a ruela…”, rebate Carlinhos.

Silvio saiu em defesa do fortão. “Carlinhos, por mais que você fale, ninguém vai acreditar em você porque o Frota é pau para toda obra.” 

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar a partir das 20h, no SBT.