Naty Graciano agradece a equipe do “CQC” e deseja sorte ao programa

A repórter e atriz Naty Graciano, do “CQC” na Band, teve seu contrato com a emissora rescindido neste semana. Desta forma, ela está fora da nova temporada do programa, que estréia em 9 de março e que terá Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque na bancada.

Nesta segunda-feira, 16 de fevereiro, a repórter agradeceu sua passagem no programa. “Agora é oficial: Eu não estou mais no CQC e nem na Band. Este texto é para agradecer a chance que tive de entrar no programa. Foi demais! Trabalhei com pessoas incríveis, entrevistei muita gente top, passei por lugares fantásticos, tive meu trabalho reconhecido, pois, por causa da minha performance no programa, fui premiada na categoria ‘Melhor Apresentadora e Repórter de 2014’ pelo TOP BRAZIL QUALITY. Que irado!”.

“Aos que ficam e aos que chegam no programa, muita sorte e energia positiva! Band e 4k (Cuatro Cabezas, produtora do programa), muito obrigada pela oportunidade! Bom, agora é hora de tomar outros rumos! Quero voltar pro entretenimento e morro de vontade de trabalhar ao vivo! Também quero muito fazer cinema, além de várias outras coisas… (risos) Dentre as novidades, já posso adiantar que vou estrear uma peça em São Paulo este ano. E também tenho meus projetos no Youtube a todo vapor! Enfim, obrigada a todos vocês que desde sempre me acompanharam! Continuem comigo, seus lindos! Tem muita coisa boa pra rolar em 2015!”.

O contrato de Naty era vigente até dezembro deste ano. Ela estreou no “CQC” em março do ano passado, para substituir a também atriz Monica Iozzi, que mudou para a Globo e está no ar na novela “Alto Astral”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação