Nathália Timberg fala sobre sua personagem em “Babilônia”; Confira!

Um dos destaques da noite da última terça-feira (13), no canal Viva, a veterana Nathália Timberg ao site “Ego”, falou sobre a novela “Babilônia” – Novela na qual já começou a gravar, e também falou sobre sua personagem na trama.

“Qualquer casal quando chega a esse tempo todo de convívio, no caso delas são 40 anos, tudo acaba sendo mais harmonioso. Já é uma relação sólida, mas elas são loucas por terem enfrentado juntas toda uma era de privações, de censuras e vamos ver aonde elas irão chegar. Não sei ainda quais os rumos que essas personagens vão tomar. A novela é uma obra aberta que está sujeita a tudo. Vamos costurando essa trama juntos com o autor”, disse Timberg.

Ainda em entrevista ao site, Nathália Timberg frisou que o casal com Fernanda Montenegro não será o destaque do folhetim: “Hoje em dia todos somos livres e apesar de muito banalizado e vulgarizado, o amor é uma coisa bonita. Não importa se é entre pessoas do mesmo sexo ou de sexos diferentes. Nosso objetivo é mostrar para as pessoas o lado humano do amor e não esse amor de agora onde as pessoas resolveram levar suas camas para os jornais”.

A novela “Babilônia” de Gilberto Braga, João Ximenes Braga e Ricardo Linhares está prevista para estrear em março deste ano na Rede Globo.

Nathália Timberg fala sobre sua personagem em próxima novela das 21h (Foto: Divulgação/TV Globo)

Nathália Timberg fala sobre sua personagem em próxima novela das 21h (Foto: Divulgação/TV Globo)