“Nasci de novo”, diz Andressa Urach em desabafo

Na tarde deste domingo (28), Andressa Urach postou uma mensagem em seu perfil no Facebook, onde relatou o drama que passou nos dias em que passou internada no hospital, entre a vida e a morte.

Na postagem carregada de emoção, a bela afirmou que ‘aprendei muitas coisas com o que aconteceu’ e também disse que ‘estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo’.

“Hoje quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade… Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser… Já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu… Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo, amar a Deus sobre todas as coisas… Quando estive de frente com a morte passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida, então por isso hoje venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado, não somos nada nessa vida… E quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar… Fica fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos… Posso dizer que hoje sou um ser humano muito melhor, porque Deus me deu uma segunda chance! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios”, escreveu.

A mãe de Andressa, Marisete, falou ao EGO neste domingo, 28: “A Dessa está se recuperando a cada dia, está tomando muitos remédios ainda. O Hospital Conceição tem um atendimento chamado PAD que atende os pacientes em casa. Ela está neste programa porque ainda precisa de cuidados médicos e repouso. Não estou deixando ela entrar nas redes sociais, pois acredito que ela vá se recuperar mais rápido sem contato com o mundo aqui fora. Assim que a estiver melhor responderá a todas as perguntas. Agradeço a preocupação e obrigada pelo carinho”.

Andressa Urach

Foto: Divulgação