Foto: Nasce Pedro, o primeiro filho de Patrícia Abravanel e Fabio Faria

Patricia Abravanel

Patricia Abravanel

Na manhã deste domingo, 14, nasceu Pedro, o primeiro filho de Patrícia Abravanel e Fabio Faria. O menino veio ao mundo pesando com mais de 50cm e mais de 3kgs, segundo o avô Robinson Faria, vice-governador do Rio Grande do Norte.

“Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho conheceu a alegria de ser pai. Meu primeiro neto, Pedro, nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3kgs. Grande Pedro. Agradeço ao meu filho a Patrícia por me darem a alegria de ser avô!”, disse Robinson.

Patrícia estava na 39ª semana de gestação. Na sexta-feira, 12, ela contou que engordou 18kg na gestação e estava esperando a chegada do primogênito.

O nome do neto de Silvio Santos foi escolhido por uma pessoa do auditório do SBT. “Sempre foi o nome com o qual nos referimos ao nosso filho, desde a primeira vez em que tocamos no assunto, muito antes de ele existir. Depois de saber o sexo, um dia, nas minhas orações, pedi a Deus que me desse um sinal. Ainda não o conhecia, mas Ele, sim. No dia seguinte, meu pai perguntou ao auditório qual seria o nome do meu filho. A primeira pessoa a responder disse: Pedro. Tive a certeza”,

Patrícia e Fábio devem se casar em breve. Eles ficaram noivos aos 8 meses de gravidez. “E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida. Sim para o pai do meu filho. Sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você”, contou ela no Instagram.

Pedro filho de Patriciia Abravanel

Pedro filho de Patriciia Abravanel