Narradores se surpreendem com virada heróica da Holanda sobre o México

Jogador da Holanda comemorando o gol

Jogador da Holanda comemorando o gol

A Holanda conseguiu surpreender até os narradores com virada heróica sobre o México neste domingo (29), em Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, foi o destaque das transmissões televisivas. Quando aconteceu o pênalti para os holandeses, já nos acréscimos do segundo tempo, os narradores se preparavam para a prorrogação _até os 42 minutos do segundo tempo, o México ganhava de 1 a 0 e segurava o resultado.

“A Holanda vira o jogo no finalzinho. Parecia improvável”, sintetizou Milton Leite no Sportv. “É uma surpresa, a Holanda fez por merecer o empate, mas não fez por merecer a virada. O México abdicou de jogar muito cedo”, destacou a comentarista Marília Ruiz no Fox Sports 2. O ex-lateral Roberto Carlos, na Globo, concordou. “Mais um jogo cheio de drama na Copa do Mundo”, definiu Rogério Corrêa, locutor da Globo no jogo. “O México vai pra casa, e a Holanda segue firme e forte em busca do título inédito”, finalizou Marco de Vargas no Fox Sports.

Os gols holandeses no fim da partida fizeram o Twitter pegar foto. “Gol da Holanda. Virada histórica da Laranja Mecânica. A camisa, meus amigos, o peso da camisa”, disse Milton Neves, da Band, na rede social. José Ilan, do Fox Sports, postou que ficou com pena dos mexicanos