‘Não vou mais aturar’ Simony fica irritada com críticas sobre ter dado calote em empresário

Simony vem recendo críticas e fica completamente irritada, e resolveu usar o instagram para desabafar e também avisou que não vai mais tolerar esses insultos. Simony gravou um DVD em comemoração os 30 anos de carreira dela, Simony gravou em agosto de 2014 em São Paulo, e a cantora foi acusado pelo empresário Robson Severgnini de não pagar a dívida eferente à gravação do áudio feito para o DVD.

“Não vou permitir que energia negativa, falta de respeito, inveja, falta de amor próprio se instalem em meu coração. Esse insta é aberto mas não é caminhão de lixo, pra você despejar aqui sua maldade ou sua opinião que nada vai acrescentar na minha vida. Se não gosta não segue, se não curte não segue. Guarde esses dedos que só escrevem maldade pra você. Não sou obrigada e não vou mais aturar. Vou bloquear mesmo. Se não é capaz de ver a felicidade do próximo, não entre aqui, porque aqui a felicidade reina e o amor também”, disse a cantora irritada em sua rede social.

Simony não fez nenhuma referência direta com a acusação do calote, em um outro post, feito a dois dias atrás o empresário ao ir no perfil da cantora e cobrou a tal dívida, publicando no perfil do cantora “calúnia”. Depois disso Simony respondeu o empresário “Antes de dormir, resolvi escrever algo para vocês. Existem situações em nossas vidas que o melhor que temos a fazer é ficar em silêncio. O silêncio não quer dizer que você concorda, mas que você não quer permitir que aquele mal invada seu coração e atrapalhe o momento brilhante que está vivendo. Em tudo na minha vida sempre pedi a direção de Deus. Muitas vezes não é fácil ouvir mentiras e calúnias ao seu respeito, mas retrucar te faz ser pior que a pessoa que quis te denegrir. Ore sempre a Deus e procure os meios judiciais pra resolver. Nunca se iguale ao caluniador. Que Deus abençoe”

Post de Simony

Post de Simony