“Não sou fofinha nem boazinha” diz Cleo Pires

Nesta quarta-feira, dia 27, a atriz Cleo Pires foi estampada  na capa da mais nova edição da revista ‘QUEM’. A atriz de 32 anosdeu uma entrevista e relevou e a pedido da redação, Cleo Pires comentou os rótulos que costumam ser atribuídos a ela, do “sexy” ao “preguiçosa”. Cleo está com mais de 20 anos de carreira. Sexy, carismática, apaixonada. O desafio foi feito e ela aceitou comentar cada um desses títulos que lhe atribuem, mas não sem antes dar um alerta: “Não sou fofinha nem boazinha, a que está sempre sorrindo”, afirmou Cleo.

Cleo Pires diz que sente muito ciumes do namorado Rômulo Neto, e comentou: “Sou ciumenta e possessiva. Mas estou tentando direcionar isso para um lado bom. Porque ao mesmo tempo prezo a liberdade e a individualidade. Tanto a minha quanto a da pessoa que está comigo. Se estou com ela, é porque eu a admiro. Mas às vezes tem um lado ruim, acontece. Não gosto da sensação, sabe? Ciúme faz mais mal para quem sente do que para a pessoa que é o objeto”, comentou a atriz.

A atriz diz que depende do seu humor no seu dia a dia: “Se há um dia em que estou de mau humor, não vou me ‘estuprar’. Claro que não vou dar patada nas pessoas. Mas não vou ficar fazendo o que acho que vai agradar os outros. Aceito tirar foto com fã em aeroporto, mas não me peça para tirar os óculos escuros, que estou com a cara péssima!”.

Cleo Pires estampada na capa da revista 'QUEM'

Cleo Pires estampada na capa da revista ‘QUEM’