Não sofra por ninguém: Busque sua medalha de ouro

adorei

Sabe aquele sonho que você teve um dia de ter um futuro infinito com a pessoa que você ama, da casa que iriam ter, filhos bajulando vocês e viagens que planejavam fazer e de repente por um simples erro ou espaço que parecia enorme, aquela discussão boba que parecia ter volta no dia seguinte.

Sem perceber o sonho se acaba aos poucos, um sempre acaba dando um passo para frente e deixando o passado para trás ou pelo menos um pouco dele, então é quando você perde o chão e o medo aparece dentro dessa pessoa valente que você era e o seu estomago parece dar infinitas voltas dentro de você.

Você fez de tudo para trazer ela de volta ou pelo menos parecia ter sido o suficiência para você mas não o bastante para juntar os pedaços e retomar seus caminhos juntos e é ai que seu coração foi partido, você fica arrasado procurando um só motivo de tantos que ouve, conforme você pensa o tempo passa.

Sem saber a saída você espera o tempo resolver tudo no seu canto esperando algo mudar porém nada muda além dos dias que se passam,já são meia noite e o dia já se foi, só que amanhã é outro dia tudo parece acontecer mesmo sabendo que nenhum mudança acontecer hoje no outro dia possa acontecer.

299703_377917352305996_1169709796_n_large

E dos dois lados da história vocês dois vão se tornando completamente estranhos,sua barba começa crescer e passa ficando mais bonita , você começa a sair procurando novos ares. Cada um faz o mesmo e procurando o melhor para cada um, conhecendo novas pessoas até que um dia você descobre que aquela pessoa não era pra você e acabou neste tempo conhecendo uma nova pessoa.

Então é ai que seu coração se parte de volto, estomago que embrulha, sangue que se ferve e esperanças que se acaba e você percebe que saudade demais atrapalha,espaço demais nada resolve só é apenas um espaço em pessoas que se amam e nada tem solução.

coitada

No meio de toda competição um levou medalha de bronze e o outro de prata, porque mesmo estando com outra pessoa e dando grandes passos na sua vida, seu maior inimigo sempre vai ser a memória aquela na qual não se apaga nem com a 5ª dose de vodca e nem depois de acordar sem pensar nela.

Daqui 50 anos alguém irá falar nela e você ainda vai se lembrar que o amor é que nem o elástico e primeiro que soltar machuca o outro, e mesmo que essa pessoa faça parte do seu passado de alguma maneira você sempre vai sentir falta dela, mas lembre-se ninguém morre de amor levante o corpo da cama, enterra a preguiça e esqueça a solidão e vai viver sua vida, pois dias melhores estão por vir porque você ainda precisa “CONSEGUIR SUA MEDALHA DE OURO