“Não ia querer olhar na cara”, diz Cris Vianna sobre ser traída

Cris Vianna atualmente dá vida à rainha de bateria Juju Popular na atual novela das 21h da Globo, “Império”.  Em entrevista ao jornal “O Dia”, ela falou sobre traição, situação enfrentada por sua personagem, e afirmou que jamais perdoaria uma ‘pulada de cerca’.

“Nunca vivi isso. Aquela pessoa se tornaria invisível e nem um pouco importante para mim. No caso da minha personagem, ela ainda conversa com o ex-marido por causa do filho. Mas, além da questão da maternidade, a acho muito digna. Se fosse eu, acho que nunca mais ia querer olhar na cara”, disse.

Cris afirmou que encara a fama como um projeto de crescimento de trabalho: “Não sei se é porque a palavra fama ganhou um tamanho maior. O lado de ser reconhecida é muito gratificante. A cada trabalho me torno mais conhecida e reconhecida e esse é meu foco.”.

“Ser respeitada e abrir mais caminhos para continuar aprendendo e trabalhando. Foi como te falei antes, tem muita gente talentosa, e a gente precisa se esforçar. Tem muito trabalho, mas também tem muita gente boa.”, completou.

“Império” tem marcado médias acima dos 35 pontos na Grande São Paulo, batendo recordes de audiência nos últimos dias.

Cris-Viana

Foto: Divulgação