‘Não gosto quando perde o respeito’, diz Di Ferrero sobre exposição na mídia

Di Ferrero, de 28 anos, falou sobre privacidade e exposição mídia em conversa publicada nesta segunda (17) no site do programa Encontro com Fátima Bernardes. O cantor afirmou que preza pela sua intimidade, mas que não deixa de passear em locais públicos.

“Prezo mais pela minha felicidade. Porque vi que, se eu ficar ligando, não vou viver. Mas evito ir ao shopping às seis da tarde, não vou à Praia do Pepê (point badalado na praia da Barra da Tijuca), tenho bom senso”, disse o cantor.

No entanto, Di Ferrero afirmou que tenta ter um dia a dia normal. “Gosto de assistir shows, de ir ao cinema, de fazer mercado para minha casa. É uma loucura o que acontece. A galera vai atrás, tem gente que fica me seguindo, que vai ao show. Procuro não pensar muito nisso, só não gosto quando perde o respeito e a privacidade. Me preocupo com meus familiares e vida pessoal”, declarou ele, que recentemente assumiu o namoro com a modelo Isabeli Fontana.

O cantor falou também sobre sua banda, NX Zero, que lançou seu primeiro álbum há dez anos. “A gente cresceu. São 10 anos e a galera vê a mudança nas letras. Quando escrevemos Razões e Emoções, por exemplo, estávamos na escola. Hoje, cada um mora sozinho, tem suas casas, suas coisas, sua vida e continua escrevendo e fazendo um som. Também continuamos na estrada. Isso é muito louco”, disse ele.