“Não fiz meu filho em banheiro de boate”, diz Kamyla Simioni para Luciana Gimenez

Sophia Abrahão no musical Tudo Por Um Pop Star no Teatro Folha em SP

Foto: Divulgação

Kamyla Simioni participou do programa “Superpop” nesta quarta-feira (12) na RedeTV!, que abordou temas como traição e amantes. Para quem não recorda de Kamyla, ela teve um affair com Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. O envolvimento dos dois aconteceu em 2013 quando a dançarina estava confinada no reality-show “A Fazenda”, da Record.

Kamyla soltou o verbo contra a apresentadora Luciana Gimenez no Instagram. “Ontem não me deixaram falar, mas eu falo por aqui mesmo! Esqueci que você já nasceu casada e não tem passado, né, meu amor! Bando de hipócritas e samaritanas, com o passado mais sujo que o lixão de mãe Lucinda querendo dar lição de moral! Não fiz meu filho em banheiro de boate!”, escreveu.

Durante a sua participação no programa, Kamyla não pôde falar sobre o caso porque um processo movido pelo casal corre em segredo de Justiça e ela não pode citar o nome de Tony ou Scheila. “Se você pagar a indenização de R$ 2,4 milhões, eu falo tudo. Chifre agora virou fonte de renda. A mulher perdoa o marido e processa a amante”, disse. A confusão começou porque Luciana defendeu Scheila Carvalho e Kamyla não se considera vítima nem vilã na história. “Quem é casada que se preocupe. Não vou ficar cuidando do marido dos outros”, disparou.